Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Curso CISCO


Anderson Ferreira

Pergunta

Fiz a prova final do curso "CCNA 1: Networking Basics" da CISCO, e o necessário para aprovação era uma porcentagem final de 70%, e eu consegui 74.9%...

Já que terminei o curso, gostaria de saber como faço para receber meu diploma/certificado?

Eu sei que poderia falar com meu professor do curso e tal, mas ao invés de eu sair de casa e ir até lá falar com ele, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar aqui do fórum (como por exemplo alguém que já fez este curso)...

---

Obrigado,

Anderson Ferreira

-----------------------------------------------------------

????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - cara já tentou ligar para o Curso? já que não pretende sair de casa, esse deve ser o meio mais rápido, direto e confiável. Mesmo que alguém tenha feito o mesmo curso que você, o prazo pode não ser o mesmo. Aconselho-o a Ligar para o Curso ou aparecer por lá...

2 - Leia as regras do fórum, não fique respondendo seu próprio tópico para mantê-lo sempre atualizado, assim que alguém ver e puder responder, isso irá acontecer, não precisa ficar usando de flood para ter suas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...