Eu tenho uma tabela no BD com nome de "clientes". Dentro dessa tabela tenho os campos:
ID
NOME (nome da loja)
DESCRICAO (descrição da loja)
ENDERECO (endereço da loja)
TELEFONE (teleofne da loja)
IMAGEM (endereço da imagem)
CATEGORIA (a categoria que cada empresa está).
E dentro da CATEGORIA, vamos supor que tenha cadastrado: categoria_1 e categoria_2.
Tem como exibir os resultados em uma página, só com os cadastros da "categoria_1" !?
Porque eu faço o (SELECT * FROM clientes ORDER BY nome ASC LIMIT $inicio, $qnt) , abre normal, consigo a paginacao necessaria, mas gostaria de estipular em cada pagina a categoria que deve abrir..
Porque senao, terei que cadastrar as empresas em tabelas diferentes.. o que dá um trabalho maior..
Pergunta
Parisi
Eu tenho uma tabela no BD com nome de "clientes". Dentro dessa tabela tenho os campos:
ID
NOME (nome da loja)
DESCRICAO (descrição da loja)
ENDERECO (endereço da loja)
TELEFONE (teleofne da loja)
IMAGEM (endereço da imagem)
CATEGORIA (a categoria que cada empresa está).
E dentro da CATEGORIA, vamos supor que tenha cadastrado: categoria_1 e categoria_2.
Tem como exibir os resultados em uma página, só com os cadastros da "categoria_1" !?
Porque eu faço o (SELECT * FROM clientes ORDER BY nome ASC LIMIT $inicio, $qnt) , abre normal, consigo a paginacao necessaria, mas gostaria de estipular em cada pagina a categoria que deve abrir..
Porque senao, terei que cadastrar as empresas em tabelas diferentes.. o que dá um trabalho maior..
Desde já agradeço a atenção
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.