Nelma Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Eu tinha instalado o Visual Studio Express Edition 2008 no Windows Vista e rodava ok.Agora mudei p/ VS2008 no mesmo Windows Vista, mas não consigo iniciar o software (MSG: The application cannot be start).O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 VS 2008 Express? Ele existe? Você quis dizer C# Express ou VB .NET Express, certo?Procure removê-lo e instalá-lo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Bom na barra de titulo estava marcado Visual Studio Express Edition.Sobre a instalação do VS2008 no Vista Home Basic, fiz o que você sugeriu, mas não deu certo.quando eu instalei novamente aparece a msg: The application cannot be startEu cliquei no OK, então o programa fecha.Vlw pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Olá, Nelma.Desculpe-me pela falta de informação. Realmente existe o Visual Studio Express Studio.E ele só vai funcionar a partir do Windows Vista Business. Este é o seu problema. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Ok OSJuniorQ probleminha chato né!!??..rsrsrValeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Eu tinha instalado o Visual Studio Express Edition 2008 no Windows Vista e rodava ok.
Agora mudei p/ VS2008 no mesmo Windows Vista, mas não consigo iniciar o software (MSG: The application cannot be start).
O que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.