Guest Twyster Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Pessoal,alguém já instalou a classe FastTemplate com o PHP 4.3.4 no IIS 5 e funcionou?Aparentemente não ta funcionando os outros códigos php funcionam corretamente, mais a classe acho que não está funcionando, sabe me dizer o que pode ser?Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Pessoal,alguém já instalou a classe FastTemplate com o PHP 4.3.4 no IIS 5 e funcionou?Aparentemente não ta funcionando os outros códigos php funcionam corretamente, mais a classe acho que não está funcionando, sabe me dizer o que pode ser?Agradeço desde já!!! mostra o erro e o codigo para eu poder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Twyster
Pessoal,
alguém já instalou a classe FastTemplate com o PHP 4.3.4 no IIS 5 e funcionou?
Aparentemente não ta funcionando os outros códigos php funcionam corretamente, mais a classe acho que não está funcionando, sabe me dizer o que pode ser?
Agradeço desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.