mauricio Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 preciso urgente de um layout, só um layout.. só o layout mesmu.. alguém poderia fazer rapidinhu??? o tema é AGE OF EMPIRES 2o titulo éATX CLAN - THE RETURN - Version 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 não tenho o jogo, tem como voce tirar alguns screenshots para fazer o layout. O jogo para abaixar tem aprox. 215 megabytes, e muito. Nunca usei o fireworks, mas mais algumas passoas devem pensar assim... So querendo ajudar Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 oi..se procura imagens para criar.. visiteage2http://www.microsoft.com/games/age2/age3http://www.microsoft.com/games/ageofmythologyabraçodaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 é isso alguém poderia nesse sites fazer pra mim o logo em formao jpg??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ninguém vai me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 pô amigão é uma pena, ter voce com menos tempo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Olha, ando meio sem tempo de fazer coisas assim, além de que era melhor você tentar fazer e só postar as dúvidas durante o projeto. Tentei fazer só o logo pra você, o design remonta bem a idéia do Ages of the Empire, se gostar é todo seu...Agora quanto ao layout, sugiro que tente fazer, estaremos aqui caso precise de ajuda.Atx Clan logoP.s: Valeu pelo link Danny, foi de lá que me inspirei heehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ae cara, eu posso fazer o layout: Meu e-mail: davi_marvin@yahoo.com.brICQ: 347981320MSN: davi_marvin@hotmail.comTipo, se tu num gostar do layout, sinto muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 hehehe, que nada amigo... Indrema gostaria de ser o logo, o link não está abrindo aqui!?.. falo no MSN contigo..Mauricio, procure fazer você o layout maninho, para apreender, ou melhorar no sei... quando tiver duvidas, "ajudamos" ( eu tento.. hehe)..abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 galera, pelo amor de deus façam pra mim esse layout, eu já tentei inumeras vees, e de inumeros jeitos.... mas num consigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 galera, pelo amor de deus façam pra mim esse layout, eu já tentei inumeras vees, e de inumeros jeitos.... mas num consigo.... putz cara, fazer um layout é muito tempo e trabalho!O q eu posso fazer é ver os erros no seu layout e ajudar a arrumar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 www.atxteam.kit.net/atxtnovomlhorapamim entaum aew... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 www.atxteam.kit.net/atxtnovomlhorapamim entaum aew... vlw... não sei se você esta enviando o site agora, mas por enquanto, recebi o erro kit.netO endereço requisitadonão existe. Clique emhttp://www.kit.netpara prosseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 pera aew...entra aquimembers.lycos.co.uk/atxteam/atxnovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 pera aew...entra aquimembers.lycos.co.uk/atxteam/atxnovo Bem, o que você pode mudar:Age of empires é conhecido por aquele amarelo desbotado, tipow pergaminhos! Uma boa cor pra se aprofundar no site!As partes onde esta escrito Principal, Serviço, que já vi que são imagens, você poderia por algo que lembrasse papel rasgado, ou velho!Prata você tb pode usar, pois lembra as armas!Tipow, tenta fazer um layout com essas cores e com as derivações delas (+claro, +escuro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
preciso urgente de um layout, só um layout.. só o layout mesmu.. alguém poderia fazer rapidinhu??? o tema é AGE OF EMPIRES 2
o titulo é
ATX CLAN - THE RETURN - Version 2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.