Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor


mauricio

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, ando meio sem tempo de fazer coisas assim, além de que era melhor você tentar fazer e só postar as dúvidas durante o projeto. Tentei fazer só o logo pra você, o design remonta bem a idéia do Ages of the Empire, se gostar é todo seu...

Agora quanto ao layout, sugiro que tente fazer, estaremos aqui caso precise de ajuda.

Atx Clan logo

P.s: Valeu pelo link Danny, foi de lá que me inspirei heehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe, que nada amigo... Indrema gostaria de ser o logo, o link não está abrindo aqui!?.. falo no MSN contigo..

Mauricio, procure fazer você o layout maninho, para apreender, ou melhorar no sei... quando tiver duvidas, "ajudamos" ( eu tento.. hehe)..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera, pelo amor de deus façam pra mim esse layout, eu já tentei inumeras vees, e de inumeros jeitos.... mas num consigo....

putz cara, fazer um layout é muito tempo e trabalho!

O q eu posso fazer é ver os erros no seu layout e ajudar a arrumar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
www.atxteam.kit.net/atxtnovo

mlhorapamim entaum aew... vlw...

não sei se você esta enviando o site agora, mas por enquanto, recebi o erro kit.net

O endereço requisitado

não existe. Clique em

http://www.kit.net

para prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pera aew...

entra aqui

members.lycos.co.uk/atxteam/atxnovo

Bem, o que você pode mudar:

Age of empires é conhecido por aquele amarelo desbotado, tipow pergaminhos! Uma boa cor pra se aprofundar no site!

As partes onde esta escrito Principal, Serviço, que já vi que são imagens, você poderia por algo que lembrasse papel rasgado, ou velho!

Prata você tb pode usar, pois lembra as armas!

Tipow, tenta fazer um layout com essas cores e com as derivações delas (+claro, +escuro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...