MTavares Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Prezados,eu tenho o seguinte código: $calculo = mysql_query("SELECT ('1.50' * quantidade) AS total FROM tabela");o que ele me traz é:....$c = $mt->total;//traz 3 e 5 são o que constam no banco......até aqui tudo bem... mas tem como eu somar esses dois resultados, ex: 3 + 5?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neto.joaobatista Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Prezados,eu tenho o seguinte código: $calculo = mysql_query("SELECT ('1.50' * quantidade) AS total FROM tabela");o que ele me traz é:....$c = $mt->total;//traz 3 e 5 são o que constam no banco......até aqui tudo bem... mas tem como eu somar esses dois resultados, ex: 3 + 5?abraçosmysql> select (1.5 * quantidade) "total" from soma; +---------+ | total | +---------+ | 18.4950 | | 15.0000 | +---------+ 2 rows in set (0.00 sec) mysql> select sum(1.5 * quantidade) "total" from soma; +---------+ | total | +---------+ | 33.4950 | +---------+ 1 row in set (0.00 sec) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Obrigado Neto... funcionou... :D abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados,
eu tenho o seguinte código:
$calculo = mysql_query("SELECT ('1.50' * quantidade) AS total FROM tabela");
o que ele me traz é:
....
$c = $mt->total;
//traz 3 e 5 são o que constam no banco
...
...até aqui tudo bem... mas tem como eu somar esses dois resultados, ex: 3 + 5?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.