§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 então não é?.... o kit.net num ia ficar restrito aos pagantes a partir do dia 31/01 ????então não é?...é q eu tenho um conta la.....e ta funfanu de boa......ftp, o site....tudo certim!!ou sera pago apenas pro povo q se cadastrar depois do dia 31? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 uhahuahuahahuahuhuahuaé verdade, tá funcionando!!!!!!!!!eu não tinha nem tentado ver isso!!!!!!!!!!!ahahhahahahahahahhahahahahahboa struter.. vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 acho que os caras desistiram da ideia ...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Os antigos, continuam não pagando, mas os novos, tem que pagar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ah....então ta baum!!!era essa minha duvida............heheheheheoia...eu to com 4 conta la..então num vo te q paga...q bom!!hehehe...to cheio dos arquivos la.....e ainda num fiz backup deles...auhahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Do mesmo jeito, imagina se eles tiram??? Vamos ficar fud****! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 acho que eles vão pfazer igual um epoca do e mail globo.com, uma epoca foi gratuito depois disso virou ser paga, depois de virar pago o meu amigo ficou usando mais de 1 anos, e depois cancelaram, Strute é melhor fazer um backupate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 auhauhahuauhuahagora nm to conseguinu nem faze o backup dos arquivos.....minha senha não ta funcionanu mais no ftp...ae eu fui tentar me logar pelo site...e apareceu o seguinte aviso....Conforme informamos anteriormente, agora para administrar seus sites no Kit.net é necessário ser assinante da Globo.com. Mas, ainda dá tempo de assinar e manter seus endereços: é que a Globo.com prorrogou o prazo de armazenamento dos arquivos dos usuários que não eram assinantes. Assim, seu conteúdo ainda estará nos nossos servidores por mais 60 dias, contados a partir do dia 13/02/2004.Não perca tempo. Assine logo a Globo.com e continue utilizando o melhor serviço de hospedagem da Internet. Além de manter seus sites, você poderá desfrutar das melhorias que o serviço oferecerá em breve. esse aviso ae tava nessa paghttp://kitnet.globo.com/autenticaCdU.jspe agora??foi-se meus arquivos....auhahuauhauhauq droga.....faloww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 HUhuHUhuHuHuhuHUHUPode crer Brow c num tinhas os arquivos no pc não ?!??eu tb perdi os meus + tinha tudo no PCFlws pru ceis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 num tinha aqui no PC não.....hehehehhemas faze o q não é?....pelo visto num tem mais jeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.