Raphael Machado Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Olá pessoal,Estou aqui com uma dúvida e quero saber se vocês vão poder me ajudar!Queria montar um sistema de copiar arquivos da seguinte forma:Obs.: Queria q podesse selecionar vários arquivos de uma vez!Espero Respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Raphael, estou procurando sobre isso, mas pelo que to vendo você vai conseguir fazer isso com flash+bat!Onde o flash vai servir pro programa ter "interface" e o bat vai fazer o "serviço" propriamente dito!bem, para fazer isso apenas com bat, seria como no código abaixo:cls -> Limpa a telaC:\ -> Vai para a raiz da unidade C:\MD Destino -> Cria uma pasta (diretório) com o nome DestinoCD Destino -> Entra na pasta Destinocopy d:\teste\*.*. -> Copia o conteúdo da pasta Teste na unidade D: para a pasta atual que é a pasta Destino.post em que vi: http://www.guiadohardware.net/comunidade/bat-copiar/757976/há e um bom tutorial de iniciação com Batch, lhe será bastante útil: http://forum.webly.com.br/index.php?showtopic=1947Bem, estou tentando agora fazer a "integração" com o flash, para que o flash informe ao bat qual deve ser o local de origem e destino, esses informados pelo usuário certo?Vlw!Matheus MatosteTheus Editado Julho 17, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 valeu Matheus!!cara tava vendo aki, será que dá pra fazer isso só no Flash tipo como um sistema de upload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Já tentou fazer com php+flashTem uns tuto de upload em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Raphael, creio que tu saiba flash muito mais que eu...bem, tu saberia fazer um gerador em flash? No caso ele só mudaria o código geraria o código acima com as informações que o usuário passar!Acho sim que é possível fazer dessa maneira!Não entendi como assim fazer com sistema de upload?Tua intensão seria copiar arquivos no windows explorer ou do servidor do cliente pro servidor remoto? :wacko: se for só no proprio windows explorer num teria que ter apache instalado para funcionar o php?não entendi a sua intenção com sistema de upload... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Dá uma lida nos postshttp://fredimachado.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Já consegui resolver com o site que o Vinny me mandou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Há, viajei então raphael, achei que tu tava querendo copiar arquivos dentro do teu proprio PC, e não um sistema de upload do teu pc para o servidor remoto...foi mal aewe só me resta dizer vlw, vinny!marca o tópico como resolvido e td beleza! hehehehe!falouMatheus MatosTeTheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Olá pessoal,
Estou aqui com uma dúvida e quero saber se vocês vão poder me ajudar!
Queria montar um sistema de copiar arquivos da seguinte forma:
Obs.: Queria q podesse selecionar vários arquivos de uma vez!
Espero Respostas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.