Gostaria de uma ajuda que to quebrando a cabeça aqui.
No sistema que estou desenvolvendo, tenho varias tipos de consultas nas tabelas, fiz em banco Access.
Mas a consulta que não estou conseguindo fazer é a seguinte.
Tenho uma tabela onde cadastro notas fiscais que emitimos, no caso nela tenho os campos
NAUTORIZACAO
DATAAUTORIZACAO
CONTADOR
VALOR
NOTA
PAGAMENTO
O que queria é fazer uma consulta onde coloco uma data inicial e final e um nome do contador no caso pegaria por um DBlookupcombobox, pois tem varios contadores e gostaria que nesse periodo que colocasse selecionando o nome do contador, puxaria apenas o que o "contador" fez naquele periodo.
Eu consigo fazer consulta entre data inicial e final, mas puxando o nome do contador não estou conseguindo montar a SQL.
alguém pode me ajudar, estou a um tempo me quebrando com isso.
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Olá pessoal.
Gostaria de uma ajuda que to quebrando a cabeça aqui.
No sistema que estou desenvolvendo, tenho varias tipos de consultas nas tabelas, fiz em banco Access.
Mas a consulta que não estou conseguindo fazer é a seguinte.
Tenho uma tabela onde cadastro notas fiscais que emitimos, no caso nela tenho os campos
NAUTORIZACAO
DATAAUTORIZACAO
CONTADOR
VALOR
NOTA
PAGAMENTO
O que queria é fazer uma consulta onde coloco uma data inicial e final e um nome do contador no caso pegaria por um DBlookupcombobox, pois tem varios contadores e gostaria que nesse periodo que colocasse selecionando o nome do contador, puxaria apenas o que o "contador" fez naquele periodo.
Eu consigo fazer consulta entre data inicial e final, mas puxando o nome do contador não estou conseguindo montar a SQL.
alguém pode me ajudar, estou a um tempo me quebrando com isso.
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.