-- Estou executando esse código diretamente apenas para testar se está ou não conectanto, porém quando eu tento acessar essa página pelo browser não funciona, a tela fica em branco.
Acho que o erro está ocorrendo na linha $conexao = mysqli_connect ( $localhost , $usuario , $senha , $banco ) , mas não exatamente o porque de não aprecer nada já que o "else" seria executado em caso de falha na conexão ao BD e imprimiria "Conectou Normalmente"
Gostaria também de porder apresentar o erro que está ocorrendo no Browser, mas não aparece nada somente fica em branco quando eu acesso a página.
Meu código que não funciona:
<?php
$usuario = "daniel";
$senha = "daniel";
$endereco = "localhost";
$banco = "sistema";
if ( !($conexao = mysqli_connect ( $localhost , $usuario , $senha , $banco ) ) )
{
echo "Falha na conexão com o banco de dados";
exit();
}
else
{
echo "Conectou normalmente";
}
?>
Configuração do PHP.INI relativa ao BD (essas são as que eu conheço, não sei se tem mais alguma)
Pergunta
Daniel Caldas
Problema de integração PHP e MySql
Estou usando o PHP 5.2.9
Mysql 5.1
Apache 2.2
-- Estou executando esse código diretamente apenas para testar se está ou não conectanto, porém quando eu tento acessar essa página pelo browser não funciona, a tela fica em branco.
Acho que o erro está ocorrendo na linha $conexao = mysqli_connect ( $localhost , $usuario , $senha , $banco ) , mas não exatamente o porque de não aprecer nada já que o "else" seria executado em caso de falha na conexão ao BD e imprimiria "Conectou Normalmente"
Gostaria também de porder apresentar o erro que está ocorrendo no Browser, mas não aparece nada somente fica em branco quando eu acesso a página.
Meu código que não funciona:
Configuração do PHP.INI relativa ao BD (essas são as que eu conheço, não sei se tem mais alguma)Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.