--------
Mas, ao clicar em NÃO, abre-se a página inicial, em uma nova aba, e não na mesma aba. Então gostaria de uma maneira de fazer com que fosse aberto na mesma aba!
Já tentei procurar na internet, e encontrei o seguinte código:
Mas, estou fazendo isso em PHP, dentro de um 'echo', por este motivo, eu não poderia utilizar aspas suplas ("), pois fecharia o 'echo'.
Então tentei da seguinte maneira:
Pergunta
Anderson Ferreira
Estou fazendo uma página em PHP para meu projeto do curso (Urna Online)...
Então, em um momento, quando o eleitor escolher qual candidato votar, vair aparecer uma página mais ou menos assim:
O NÃO e o SIM, são botões.
Se o eleitor clicar no botão SIM (que é um submit), ele ativaria o form (<form action='voto_ok'), então atribuiria 1 voto ao candidato.
Se o eleitor clicar no botão NÃO (que é um button), ele deveria ser redirecionado para a página inicial.
---
Então, no botão NÃO, eu utilizei o seguinte esquema:
-------- Mas, ao clicar em NÃO, abre-se a página inicial, em uma nova aba, e não na mesma aba. Então gostaria de uma maneira de fazer com que fosse aberto na mesma aba! Já tentei procurar na internet, e encontrei o seguinte código: Mas, estou fazendo isso em PHP, dentro de um 'echo', por este motivo, eu não poderia utilizar aspas suplas ("), pois fecharia o 'echo'. Então tentei da seguinte maneira:Mas, não esta abrindo outra página, não faz nada! Acredito eu, que é por causa do final, que está com duas aspas simples ('), e acho que não pode...
-------------
Alguém teria outra maneira de fazer um lin em um botão para PHP?
Obrigado,
Anderosn Ferreira
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.