brunocasado Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Galera pensei em uma solução simples para meu tópico anterior, mas preciso da ajuda de vocês para a por em prática.Bem meu access é o 2007 inglês e utilizo um bd criado no 2002 portugues.Mas ao utilizar no meu access, está dando varios problemas causados nas Querys pois usam Formulários!TESTE!TESTE,e como sabemos o inglês não intende isso.Pensei no seguinte:Criar constantes com o nome de Formulários e na query altomáticamente mudaria para forms uma vez que seria trocado isso.Vocês sabem me disse se as querys conseguem ler constantes nos modulos? eu tentei criar um modulo e la fiz assim:Constant Formulários = FormsMas não deu certo. Teria outra maneira de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Boa tarde, BrunoNão sei se esse caminho dará certo, no entanto, pode agregar constantes ou variáveis ao código SQL, como segue:1 - Se textoOnde pretende introduzir... '"& NomeDoDado & "' ...2 - Se dataOnde pretende introduzir... #"& NomeDoDado & "# ...3 - Se númeroOnde pretende introduzir... "& NomeDoDado & " ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) mas alexandre tem mais de 50 consultas...... imagina o trabalho... prefiro alterar então para inglestem alguma outra alternativa Editado Julho 17, 2009 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Seguinte fera cria 2 front-end um versão inglês e outro português, seria mais simples e objetivo a curto prazo, ou então tente mudar todos offices para português ou inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
Galera pensei em uma solução simples para meu tópico anterior, mas preciso da ajuda de vocês para a por em prática.
Bem meu access é o 2007 inglês e utilizo um bd criado no 2002 portugues.
Mas ao utilizar no meu access, está dando varios problemas causados nas Querys pois usam Formulários!TESTE!TESTE,
e como sabemos o inglês não intende isso.
Pensei no seguinte:
Criar constantes com o nome de Formulários e na query altomáticamente mudaria para forms uma vez que seria trocado isso.
Vocês sabem me disse se as querys conseguem ler constantes nos modulos? eu tentei criar um modulo e la fiz assim:
Constant Formulários = Forms
Mas não deu certo. Teria outra maneira de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.