Banga Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Ola galera!Eu estou com um problema..seguinte:eu crio uma animacao no flash e salvo .swfmas na hora de executar o swf fica em branco e nada acontece(não tem nenhum erro na animacao)e quando eu baxo a animacao de alguém eu vejo tudo perfeitamenteo que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 num manjo muito disso não, mas tenta abrir a animação com o firefox!depois posta aí pra dizer se conseguiu ver!vlw!Matheus MatosTeTheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 cara..pode ser algum erro da animação, sem o arquivo não tenho como te falar o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Banga
Ola galera!
Eu estou com um problema..
seguinte:
eu crio uma animacao no flash e salvo .swf
mas na hora de executar o swf fica em branco e nada acontece
(não tem nenhum erro na animacao)
e quando eu baxo a animacao de alguém eu vejo tudo perfeitamente
o que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.