Gostaria de enviar informações por um LINK... Tem como?
Pois quero fazer o seguinte:
Umá página em PHP, onde é impresso vários nomes de cadidatos do banco de dados.
E ao clicar em cima do nome do candidato, abriria uma nova página (janela poupup), onde seria exibido todos os dados deste candidato.
Mas, para exibir os dados deste candidato, seria necessário o "cod_cand", que vem do banco de dados. Como faço para, que ao clicar em cima do link, ele enviasse pra esta janela poupup, o "cod_cand" e como faço pra carregar este "cod_cand" que foi enviado para a página pouptup...
value='$RS_candidato[cod_cand]' -> Não sei se isso existe xD Mas acho que com ele é enviado o código do candidato. A váriável: $RS_candidato[cod_cand] é onde está armazenado o código do candidato.
Vamos supor que isso exista, armazenar um 'value' no link....
E agora como faço pra carregar ele na página poupup que foi aberta???
-------
Caso não exista, gostaria de uma forma pra enviar o código do candidato, pelo link, pra página poupup...
Pergunta
Anderson Ferreira
Gostaria de enviar informações por um LINK... Tem como?
Pois quero fazer o seguinte:
Umá página em PHP, onde é impresso vários nomes de cadidatos do banco de dados.
E ao clicar em cima do nome do candidato, abriria uma nova página (janela poupup), onde seria exibido todos os dados deste candidato.
Mas, para exibir os dados deste candidato, seria necessário o "cod_cand", que vem do banco de dados. Como faço para, que ao clicar em cima do link, ele enviasse pra esta janela poupup, o "cod_cand" e como faço pra carregar este "cod_cand" que foi enviado para a página pouptup...
Tentei assim: Um link da seguinte forma:
<a href='#' value='$RS_candidato[cod_cand]' onClick="popup()"> $RS_candidato[nome] </a>
Ou seja, explicando o código:
value='$RS_candidato[cod_cand]' -> Não sei se isso existe xD Mas acho que com ele é enviado o código do candidato. A váriável: $RS_candidato[cod_cand] é onde está armazenado o código do candidato.
Vamos supor que isso exista, armazenar um 'value' no link....
E agora como faço pra carregar ele na página poupup que foi aberta???
-------
Caso não exista, gostaria de uma forma pra enviar o código do candidato, pelo link, pra página poupup...
Obrigado,
Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.