Elabore um diagrama de bloco que leia as variáveis C e N, respectivamente código e número de horas trabalhadas de um operário. E calcule o salário sabendo-se que ele ganha R$ 10.00 por hora. Quando o número de horas exceder a 50 calcule o excesso de pagamento, armazenando-o na variável E, caso contrário zerar tal variável. A hora excedente de trabalho vale R$ 20.00. No final do processamento imprimir o salário total e o salário excedente.
R •
Bom, se puderem me dizer se está correto, agradeço =}
Também tenho uma outra dúvida ... Por exemplo: Tenho 4 números (N1, N2, N3, N4) e preciso tirar o quadrado de cada um. O Algoritmo então ficaria:
Leia N1**2
Leia N2**2
Leia N3**2
Leia N4**2
Bom, posso resumir tudo à uma linha? Como por exemplo: Leia (N1, N2, N3, N4)**2
Pergunta
Aиgєllαяcн
Elabore um diagrama de bloco que leia as variáveis C e N, respectivamente código e número de horas trabalhadas de um operário. E calcule o salário sabendo-se que ele ganha R$ 10.00 por hora. Quando o número de horas exceder a 50 calcule o excesso de pagamento, armazenando-o na variável E, caso contrário zerar tal variável. A hora excedente de trabalho vale R$ 20.00. No final do processamento imprimir o salário total e o salário excedente.
R •
Bom, se puderem me dizer se está correto, agradeço =}
Também tenho uma outra dúvida ... Por exemplo: Tenho 4 números (N1, N2, N3, N4) e preciso tirar o quadrado de cada um. O Algoritmo então ficaria:
Leia N1**2
Leia N2**2
Leia N3**2
Leia N4**2
Bom, posso resumir tudo à uma linha? Como por exemplo: Leia (N1, N2, N3, N4)**2
Aguardo respostas ;)
Editado por AиgєllαяcнLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.