Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 estou querendo colocar um novo anti virus no meu micro, tenho um norton e nunca coloquei outro toda a minha vida que eu mexo com micro usei nortonmas dessa vez gostaria de mudar, por isso que eu pesso a opnião de vocês para ver qual anti virus é melhor estou entre 3:AVG 7.0Mc affenorton 2004não sei qual é o melhor pesso a opinão de vocês para saber quial devo usarse vocês tiverem outro antivirus e acharem que é bom e não ta citado acima, coloquem aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 eu usaria o avg pois além de bom, leve e rápido, tem versão free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 o bom do norton é q ele tem varias ferramentas....mas eu tb usao o AVG..ele é muito bom sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 100% free= AVGeu uso o AVG... muito bom... sem reclamações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 onde posso baixar a versão free do avg???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 acho que é www.grisoft.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 é simples não usa nenhum... eu não usa nada... e nunca peguei virúspodem falar que tem spywares... trojan... não tem nada ... meu método de seguraça é leve... e prático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Cara, com Window$ isso não é lá muito bom de se fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 eu não me arrisco em ficar sem anti virus, ainda mais com windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 prefiro (pra win claro..) PC-CILLIN 2000 da tred ...é muito bom cara...avg não presta.... só "acha" o virus..... (quando isso acontece..)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Meus deus gente eu vou eu não peguei nada.... vo enviar alguma coisa aqui pro email de alguns de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o AVG dá para colocar no linux????????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o norton e o internet security da para colocar no linux????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Já experimentei o Norton 2001 e 2002, Pc-cillim2000, Macfee.As qualificaçoes são: Norton: Pega tudo (se atualizado), limpa pouco, é lento. PC-Cillim: Pega muito(se também mas - ), limpa bem, é rapido Macfee: Todo mundo sabe, como o Norton porem limpa bem mais. NOD32: Pega tudo, limpa quase tudo, é estupidamente rápido ( meu HD de 30, com 15 GB usado é checado em 17 min.), e limpa um bocado! A Revista INFOExame fez testes com ele e ficou boba com o resultado.Mas tem uma merda: custa uns 70 reais.Tudo isso é a minha opiniao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 mas o AVG e o norton internet security roda no linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 tem algum anti que roda no linux???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 tem cara, mas agora não lembro nomes... o matrix postou alguma coisa sobre isso se não me engano, da uma procurada... se não foi ele, foi o slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 vou ver, mas acho que linux da para se virar sem anti virusvaleu eddieate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
estou querendo colocar um novo anti virus no meu micro, tenho um norton e nunca coloquei outro toda a minha vida que eu mexo com micro usei norton
mas dessa vez gostaria de mudar, por isso que eu pesso a opnião de vocês para ver qual anti virus é melhor estou entre 3:
AVG 7.0
Mc affe
norton 2004
não sei qual é o melhor pesso a opinão de vocês para saber quial devo usar
se vocês tiverem outro antivirus e acharem que é bom e não ta citado acima, coloquem ai
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.