Gladisson Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Por exemplo:Abro um página, ai ela já faz o enter de um fórumláriosem que o usuário do site faça nada, será que dá??? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Acho que com jScript dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 p redirecionar quando entra na pag, você pode usar um script na ação onLoad().... agora eu junto c a ação de redirecionamento, você deve tb enviar o form (submit). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 não entendi :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 p fazer um redirecionamento automático via javascript, a função deve estar na tag onLoad()... agora p enviar o form junto c o redirecionamento, ele deve dar um jeito de executar o submit do form.(Entendeu!?) :huh: ...se der, eu faço aki e posto, + não é certaza pra hoje, então o melhor é continuar tentando! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Explicando melhor:Campos de um formulário normal:<form method="POST" name="usuario" action="PegarIP.php"> <input type="text" name="nome" size="20"> <input type="hidden" name="cadastro" value="$código que pega o IP"> <input type="submit" class="cadastro" value="Ok"> </form> Aqui seria algo para enviar automáticamente ao entrar na página: <form method="POST" name="usuario" action="PegarIP.php"> <input type="hidden" name="cadastro" value="$código que pega o IP"> </form>Objetivo:É pegar o IP de usuário ao entrar em uma determinada página.Acho que agora fui mais claro. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 p fazer um redirecionamento automático via javascript, a função deve estar na tag onLoad()... agora p enviar o form junto c o redirecionamento, ele deve dar um jeito de executar o submit do form.(Entendeu!?) :huh: ...se der, eu faço aki e posto, + não é certaza pra hoje, então o melhor é continuar tentando! ;) Valeu eu estou tentando aqui tb. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Acho q consegui!... tipo, se o form já for preenchido (ele é preenchido com o cód certo!? :huh: ), no end de redirecionamentovocê terá q colocar o nome da pag e logo em seguida os valores dos campos.Digamos q o form abaixo será preenchido e redirecionado automaticamente:<form name="form1"> <p> <input name="nome" type="text" id="nome" value="<? echo $nome; ?>"> </p> <p> <input name="ip" type="text" id="ip" value="<? echo $ip; ?>"> </p> <p> <input name="campoaculto" type="hidden" id="campoaculto" value="<? echo $valorOculto; ?>"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </p> </form>...bom, p enviarmos esse form (digamos q p a pag recebe.php), é só fazer assim:recebe.php?nome=$nome&ip=$ip&campoaculto=$valorOculto&Submit=Enviar... Só tem dois "detalhes":1º) desse jeito você estará passando as inf pelo método get (não sei se isso implica algum problema!)2º) eu não testei desse jeito! :D ...eu já inseri os valores dos campos junto com o form (é q eu to sem basede dados p testar!), portanto o cód da linha de end pode ser falho (pode!)Se não der posta aqui denovo q eu continuo tentendo! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Pera ai, voce quer só o IP do usuario num form?<input type="hidden" name="ip" value="<?php echo "$REMOTE_ADDR"; ?>">Isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Já conseguir... :D Valeu quem tentou me ajudar... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Posta aki pra gente vê! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Se for o que eu pensei...Você quer que quando o formulario estiver preenchido ela envie automaticamente?Talvez em JavaScript você faça isso...Não sei...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Por exemplo:
Abro um página, ai ela já faz o enter de um fórumlário
sem que o usuário do site faça nada, será que dá??? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.