Pessoal estou precisando montar um programa em C par PIC. Tentei fazer aqui + este não funcionou. Preciso entregar nessa segunda. Quem puder me salvar serei eternamente grato.
E um programa de alarme em C para P/Pic
Hardware
sensor1 -- [dr] _ RB0 --- RB7 --------- buzina
sensor2 -- [dr] _ RB1
sensor3 -- [dr] _ Rb2
Pic
Mclr
para disparar o alarme, o driver (dr) do sensor 1 e2 geram 1 e do sensor 3 gera 0.
quando o alarme disparar seja por qualquer sensor em rb7 deverá soar sinal. Devemos ter 3 sinais diferentes, cada sinal deverá ser composto de um trecho com pelo meno 5 notas diferente (frequências).
Pergunta
zeghir
Pessoal estou precisando montar um programa em C par PIC. Tentei fazer aqui + este não funcionou. Preciso entregar nessa segunda. Quem puder me salvar serei eternamente grato.
E um programa de alarme em C para P/Pic
Hardware
sensor1 -- [dr] _ RB0 --- RB7 --------- buzina
sensor2 -- [dr] _ RB1
sensor3 -- [dr] _ Rb2
Pic
Mclr
para disparar o alarme, o driver (dr) do sensor 1 e2 geram 1 e do sensor 3 gera 0.
quando o alarme disparar seja por qualquer sensor em rb7 deverá soar sinal. Devemos ter 3 sinais diferentes, cada sinal deverá ser composto de um trecho com pelo meno 5 notas diferente (frequências).
Tentei assim + não consegui compilar
Da o seguinte erro:
--------------------Configuration: som2 - Win32 Debug--------------------
Compiling...
som2.c
i:\som2.c(1) : fatal error C1083: Cannot open include file: '16F628A.h': No such file or directory
Error executing cl.exe.
som2.exe - 1 error(s), 0 warning(s)
alguém pode me ajudar
obrigado
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan);Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.