Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // keria ajuda pra pode finaliza esse layout aki...// Layout// tah em formato flash mas é td // feito nu fire... c tiverem ideia em flash mesmo... sl... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Layout tá fera hein Ale ? Mais alguns detalhes e vai ser show...Só estranhei a resolução da garota de cabelo rosa, parece meio "out" da qualidade do layout não acha ?Mas nos passe mais detalhes da idéia para que possamos pensar um pouco em melhorias, tipo o assunto - Animes específicos etc. - serviços... Acho que vai interessar o AOSHI, afinal o cara já tem nome de que lembra Anime ehehehhe ( Eu também adoro, mesmo que não esteja assistindo os mais recentes ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 voce vai fazer em flash?? c for faix aonde você vai colocar as coisas mete uma caixa de dialogo transparente não sei c entendes... ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // vlw Indrema... a minina de kbelo rosa tah meio out mesmo...// mas não axei a // resolucao dela não... fika// estranho mesmo c eu diminuir ela =\ estranho...// a ideia é de ser pessoal... vou colokar// uns links pra alguns progs e// videos... tb vo colokar uma secao// de wallpapers q to fzdo aki...// em RoXbY... intendi +-... // explik melhor ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// keria ajuda pra pode finaliza esse layout aki...
// Layout
// tah em formato flash mas é td
// feito nu fire... c tiverem ideia em flash mesmo... sl...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.