Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ajuda com relatorio quickreport com sql


Rodrigo Hoffmann

Pergunta

Olá Galera.

Preciso de uma ajuda.

Tenho duas tabelas, a de clientes e a de OrdemServico.

Tenho na tabela OrdemServico um campo chamado LINK, onde faço masterdetail com o campo CODIGO da tabela clientes

Montei uma sql para emitir por periodo de datas as ordens que saiu no para os clientes filtrando tudo.

Montei um relatório quickreport e coloquei os campo que quero que apareça no relatorio, mas como meu campo LINK da tabela

OrdemServico está relacionado com o código da tabela CLIENTES não consigo fazer aparecer o campo NOMERAZAOSOCIAL da tabela

clientes.

Até no inicio do sistema tinha feiro MASTERDETAIL LINK->NOMERAZAOSOCIAL, assim aparecia tudo certo, mas devido aos nomes

duplicados e outros problemas, tive que mudar logo,

Meu código sql está assim:

Select * From OrdemServico where DataOrdem between :Datainicial and :DataFinal Order By DataOrdem

Gostaria que nesta mesma estrutura, pegasse o nome do cliente junto com o que está relacionado que seria apenas o código

para que no meu relatorio consiga aparecer o nome do cliente.

Aguardo alguma ajuda ai pessoal.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jhonas...

Eu tentei fazer sem o JOIN, chamando as colunas de duas tabelas diferentes e funcionou.

por exemplo:

Select nomecliente, prazo_entrega from Cliente, Vendas where Vendas.nomecliente = nomecliente and prazo_entrega > 15 and

Vendas.produto = 'queijo' and Cliente.cidade = 'Brasilia';

falou abraço

Editado por Victor_DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...