Futzy Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 qual é o jeito mais facil para mim fazer passos de um perssonagem, como se ele estivesse andando???Do jeito q faço acho meio complicado, acredito q haja um jeito mais facil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 frame por frame!! eu so conheço esi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 desse jeito é o mais chato e demorado.... usa interpolação de movimento q vai mais rapido....eu quero saber como montar um "esqueleto" de animação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ow...q eu sei são eses os jeitos mesmo....com algumas interpolacoes, ou frame por frame....concerteza deve ter em AS algo do tipo...mas eu nunca vi não....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você pode fazer quadro-a-quadro mesmo, tipo, cria um mov e nele você faz uns dois ou qudro quadros com o mov do personagem andando ...daí é só criar uma instância no palco do mov e pronto! - como ele não tem ação stop ele vai ficar roldando e o seu personagem vai ficar andando, andando, andando ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cria um MC, divide as partes do corpo em gráficos (pe, canela, coxa) e divide em camadas, e faz interpolacao de movimento para todas as partes, acho q para uma animacao mais longa isso é melhor! tah ai a minha dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 realmente se for uma animação um pouco longo (ou longa mesmo rs) ou q tenha ter outros mov não somente o andar, é melhor fazer como o sapolino disse. - desse modo às vezes fica mais simples para você fazer qualquer manutenção futura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Futzy
qual é o jeito mais facil para mim fazer passos de um perssonagem, como se ele estivesse andando???Do jeito q faço acho meio complicado, acredito q haja um jeito mais facil!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.