Olá estou fazendo um sistema de pedido de instalação, e gostaria de saber como faço o seguinte processo, tenho uma página onde vai listar os pedidos em abertos, e gostaria de colocar um botão para quando clicar neste botão de confirmação aquela instalação mudar de cor, no caso seria como instalação já efetuada, aqui vai o código abaixo.
Pergunta
Adson Aquino
Olá estou fazendo um sistema de pedido de instalação, e gostaria de saber como faço o seguinte processo, tenho uma página onde vai listar os pedidos em abertos, e gostaria de colocar um botão para quando clicar neste botão de confirmação aquela instalação mudar de cor, no caso seria como instalação já efetuada, aqui vai o código abaixo.
<html> <head> <title>Listar</title> </head> <body> <a href="index.html">Voltar</a> <?php if(file_exists("init.php")) { require "init.php"; } else { echo "Arquivo init.php não foi encontrado"; exit; } if(!function_exists("Abre_Conexao")) { echo "Erro o arquivo init.php foi auterado, não existe a função Abre_Conexao"; exit; } Abre_Conexao(); $re = mysql_query("SELECT * FROM usuarios ORDER BY usuarios.nome;"); if(mysql_errno() != 0) { if(!isset($erros)) { echo "Erro o arquivo init.php foi auterado, não existe $erros"; exit; } echo $erros[mysql_errno()]; exit; } ?> <table width="100%" border="4" align="center" cellpadding="3" cellspacing="3" bordercolor="#9966FF"> <tr> <td>Ações</td> <td>Nome</td> <td>Rua</td> <td>Bairro.</td> <td>Cidade</td> <td>Estado</td> <td>Número</td> <td>Complemento</td> <td>Tel</td> <?php while($l = mysql_fetch_array($re)) { $id = $l["id_usuario"]; $nome = $l["nome"]; $bairro = $l["bairro"]; $cidade = $l["cidade"]; $numero = $l["numero"]; $complemento = $l["complemento"]; $tel = $l["tel"]; $pc = $l["pc"]; $internet = $l["internet"]; echo " <tr> <td><a href=\"editar.php?id=$id\">[Editar]</a> <a href=\"excluir.php?id=$id\">[Excluir]</a></td> <td> $nome</td> <td> $bairro</td> <td> $cidade</td> <td> $numero</td> <td> $complemento</td> <td> $tel</td> <td> $pc</td> <td> $internet</td> </tr>\n"; } @mysql_close(); ?> </table> </body> </html>Alguém poderia mim ajudar, obg.
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.