Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria dinamica em XML

AdriKR

Pergunta

Oi pra quer ler! Espero que vocês possam me ajudar.

Eu preciso fazer uma galeria de fotos dinamica (em xml) na qual exista um menu pop-up dinamico e quando eu clicar no botão da galeria as imagens apareção uma apos a outra, quando eu clico nas imagens pequenas aparece uma grande por cima delas e quando eu clicar na grande ela venha fechar ou voltar a ser pequena.

A funcionalidade da galeria de fotos é igual a desse site: http://www.miguelbemfica.com.br/home/ ,mas a aparencia dela é assim conforme o arquivo que está em anexo

eu tenho ainda uma outra pagina que esta dando problema. É uma animação de RollOver e RollOut de ida e volta num MovieClip, o problema é q quando eu passo o mouse muito rapido por cima não acontece animação de volta. Vou postar o swf pra vocês verem.

obs: eu sou novo num forum e num sei c consegui inserir a imagem e o swf no meio do texto, como anexa a imagem?

só mais uma coisa, sou principiante em ActionScript e XML se vocês puderem explicar bem detalhadinho eu agradeceria muito.

Abraço, espero respostar,

vlw galera

Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...