Srs. Estou com um problema a utilização do JQuery.
Seguinte:
Tenho um site onde ao clicar nos menus altera apenas algumas imagens, logo não há necessidade de atualizar a página inteira, então estou utilizando Ajax para isso. Por exemplo:
Até ai tudo OK, mas o problema é que agora tenho que trocar a imagem por um formulário em Flash, sendo que não é possivel apenas trocar o atributo "src:", pelo caminho onde está o formulário, pois para inserir um arquivo swf no html utiliza-se a tag "<object>".
Gostaria de saber como eu posso fazer pra substituir a imagem pelo formulário em Flash ?
Obrigado !!
Editado por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan);Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Pergunta
New Vision
Srs. Estou com um problema a utilização do JQuery.
Seguinte:
Tenho um site onde ao clicar nos menus altera apenas algumas imagens, logo não há necessidade de atualizar a página inteira, então estou utilizando Ajax para isso. Por exemplo:
No html tenho o placeholder:
para trocar a imagem no JQuery faço isso:Até ai tudo OK, mas o problema é que agora tenho que trocar a imagem por um formulário em Flash, sendo que não é possivel apenas trocar o atributo "src:", pelo caminho onde está o formulário, pois para inserir um arquivo swf no html utiliza-se a tag "<object>".
Gostaria de saber como eu posso fazer pra substituir a imagem pelo formulário em Flash ?
Obrigado !!
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan);Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.