Olá, amigos. Sou web designer e desenvolvi um Player de mp3 em actionscript 2.0 no meu site, porém o mesmo não está reconhecendo as ID de minhas músicas (produções pessoais e de clientes ).
Porém em mp3s de outros álbuns (de artistas diversos) , o player reconhece as informações. O curioso é que inseri, através do I-tunes (sou usuario de Mac), todas as infos necessárias (baseando-me nas mp3 que estão sendo reconhecidas), porém mesmo assim nas minhas faixas o player não reconhece (lê como : Undefined).
Se alguém puder me dar um feedback, agradeço.
Abaixo seguem as linhas do código que carregam a mp3 no objeto "som_sound", com o caminho especificado no parâmetro "musica"; true informa que será carregado por streaming :
Pergunta
autorall
Olá, amigos. Sou web designer e desenvolvi um Player de mp3 em actionscript 2.0 no meu site, porém o mesmo não está reconhecendo as ID de minhas músicas (produções pessoais e de clientes ).
Porém em mp3s de outros álbuns (de artistas diversos) , o player reconhece as informações. O curioso é que inseri, através do I-tunes (sou usuario de Mac), todas as infos necessárias (baseando-me nas mp3 que estão sendo reconhecidas), porém mesmo assim nas minhas faixas o player não reconhece (lê como : Undefined).
Se alguém puder me dar um feedback, agradeço.
Abaixo seguem as linhas do código que carregam a mp3 no objeto "som_sound", com o caminho especificado no parâmetro "musica"; true informa que será carregado por streaming :
som_sound.loadSound(musica, true);
_root.onEnterFrame = function() {
//exibe o nome da música no campo musica_txt
artista_txt.text = som_sound.id3.artist;
musica_txt.text = som_sound.id3.songname;
album_txt.text = som_sound.id3.album;
som_sound.setVolume(vol);
};
Software usado : Adobe Flash CS4
Sistema operacional : Mac OSx 10.5.4
Valeu!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.