Agora tou com dificuldade em escrever os resultados obtidos num select, para terem uma ideia estou a tentar o seguinte:
teste.js
function changeClasse(){
xmlHttp = getXmlHttpObject(); //inicializa variável com identificação do browser
var classe = encodeURI(document.getElementById('combo_classe').value);
nocache = Math.random();
xmlHttp.open("GET", "/admin/arquivo/teste.php?classe="+classe+"&nocache="+nocache);
xmlHttp.onreadystatechange = function(){
if (xmlHttp.readyState == 4) {
alert (xmlHttp.responseText);
document.getElementById("combo_subclasse").innerHTML = xmlHttp.responseText;
}
}
xmlHttp.send(null);
}
response.php
$sql = "SELECT * FROM subclasse WHERE id_classe='".$_GET['classe']."'";
$query = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
if (mysql_num_rows($query) == 0){
echo '<option value="0">Sem subclasses!</option>';
} else {
while ($rs = mysql_fetch_assoc($query)){
echo '<option value="' . $rs['id_subclasse']. '">' . $rs['designacao']. '</option>';
}
}
Pretendo quando seja alterado o combo_classe, seja actualizado a combo_subclasse. Fiz um alert do responseText e ele apresenta os valores correcto, apenas não os escreve na combo!
O código parece-me estar correcto...
Viva!
Indicaram-me que alterasse:
Pergunta
ThinkBrunus
Bom dia!
No seguimento da dificuldade em solucionar o tópico post http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=139623, tentei outra alternativa, optando por utilizar AJAX.
Agora tou com dificuldade em escrever os resultados obtidos num select, para terem uma ideia estou a tentar o seguinte:
teste.js
response.php Pretendo quando seja alterado o combo_classe, seja actualizado a combo_subclasse. Fiz um alert do responseText e ele apresenta os valores correcto, apenas não os escreve na combo! O código parece-me estar correcto... Viva! Indicaram-me que alterasse: para:Assim fica a funcionar!
Editado por ThinkBrunusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.