Silva_henry Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 (editado) Olá meus amigos !Alguém ai já teve a necessidade de pegar um valor de uma variável JavaScript e jogar numa variável Java ?Exemplo://Função JavaScript function verificaChecados(idFiliado,checado){ //Inicio de Código Java: <% String filiado = //variável JavaScript (idFiliado ) String checado = //variável JavaScript (checado ) %> }Esta é muita necessidade importante para mim, alguém tem idéia de como eu poderia estar fazendo isto ?Agradeço desde já.Pesquisei mas não consegui encontrar e entender muito ....ObrigadoAbraços Editado Julho 21, 2009 por Jonathan Queiroz Remover palavra "dúvida" do título do tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 (editado) Utilize QueryString ou algum campo oculto (hidden) próprio do JSP. Editado Julho 21, 2009 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proust Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Persiste o dado da variavel em algum lugar que o Java encherga.Exemplo: cookies,query-string,post-data,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva_henry
Olá meus amigos !
Alguém ai já teve a necessidade de pegar um valor de uma variável JavaScript e jogar numa variável Java ?
Exemplo:
Esta é muita necessidade importante para mim, alguém tem idéia de como eu poderia estar fazendo isto ?
Agradeço desde já.Pesquisei mas não consegui encontrar e entender muito ....
Obrigado
Abraços
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "dúvida" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.