Adson Aquino Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Olá pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês....Eu estou querendo fazer o seguinte, colocar um botão que ao clicar nele ele altere um campo de uma tabela no meu banco de dados, colocando o valor OK,alguém poderia mim dizer mais ou menos como posso fazer isso, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Sem refresh só com AJAX.Com refresh, coloca o botão, um campo do tipo hidden e manda para um página para processar a informação, pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Sem refresh só com AJAX.Com refresh, coloca o botão, um campo do tipo hidden e manda para um página para processar a informação, pronto.Serra como eu poderia fazer em ajax? você pode mim ajudar, mostrar como poderia ser feito, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Movendo PHP » AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Dê uma olhada no Repositório de Scripts - JSDepois veja também esses links:Ajax para quem só ouviu falarAjax (parte 2): encarando o mundo realOutros links sobre JS: Lista de Cursos para a linguagem JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adson Aquino
Olá pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês....
Eu estou querendo fazer o seguinte, colocar um botão que ao clicar nele ele altere um campo de uma tabela no meu banco de dados, colocando o valor OK,
alguém poderia mim dizer mais ou menos como posso fazer isso, obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.