PepoX Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Alquem pode me ajudar?!Gostaria de saber por onde eu configuro o config.php?!lembrando q eu já passei todos os arkivos da pasta html do PHP-Nuke 6.5 para o servidor!vlw a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 eu acho q até o bloco de notas você pode usar! ... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PepoX Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Vlw!mas continua dando esse erro quando tento entrar na pagina!Fatal error: Call to undefined function: message_die() in /home/webcindario/setordigital/db/db.php on line 88alguém sabe porque?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Abra o arquivo: db.phpe veja a linha 88 e poste ai. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PepoX Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Vlw Gladisson !!já ta tudo certo! Brigadao!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PepoX
Alquem pode me ajudar?!
Gostaria de saber por onde eu configuro o config.php?!
lembrando q eu já passei todos os arkivos da pasta html do PHP-Nuke 6.5 para o servidor!
vlw a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.