Bom, aproveitarem para fazer o mesmo que Angellarch, criando apenas um tópico para todas minhas dúvidas com Diagrama ...
A Secretaria de Meio Ambiente que controla o índice de poluição mantém 3 grupos de indústrias que são altamente poluentes do meio ambiente. O índice de poluição aceitável varia de 0,05 até 0,25. Se o índice sobe para 0,3 as indústrias do 1º grupo são intimadas a suspenderem suas atividades, se o índice crescer para 0,4 as indústrias de 1º e 2º grupo são intimadas a suspenderem suas atividades. Faça um diagrama de bloco que leia o índice de poluição medido e emita a notificação adequada aos diferentes grupos de empresas.
Bom, a minha dúvida está logo àcima .... Como era pra fazer um diagrama, fiz da seguinte maneira:
Pergunta
Sтαиlєy Sαтнlєя
Bom, aproveitarem para fazer o mesmo que Angellarch, criando apenas um tópico para todas minhas dúvidas com Diagrama ...
Bom, a minha dúvida está logo àcima .... Como era pra fazer um diagrama, fiz da seguinte maneira:
Fiz corretamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.