Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com JS e IE8: C:\fakepath?

Eduardo Melo

Pergunta

Bom dia a todos,

Estou com um problema em um sistema ASP, tenho um input type="file", que pega um arquivo para jogar no servidor e fazer uma importação. Essa parte do sistema estava ok, até que percebemos que no IE8 retorna um erro, que pesquisando na net descobri que era porque o arquivo não estava sendo encontrado. Quando fui checar as variáveis, vi que no lugar do caminho do arquivo está trazendo sempre C:\fakepath. Pesquisei também na net e descobri que é uma nova funcionalidade do IE8, que esconde o caminho de sites que não sejam seguros, ou algo assim. Por isso, não consigo pegar o caminho do arquivo no input type="file". Alguém já teve esse problema? Alguma ideia de como solucionar isso através de código?

Segue abaixo as partes do código:

Input file:

<input type=""file"" size=""88"" name=""txt_local_arquivo"" onBlur=""monta_combo()"">
Função JS que usa o caminho do arquivo:
function monta_combo(){
        if (document.frm_busca.txt_local_arquivo.value != ''){
document.fr_frame.location.href = 'planilhas_arquivo.asp?func=0&caminho=' + document.frm_busca.txt_local_arquivo.value;
        }
    }

Qualquer ajuda ou comentário é bem-vindo.

Obrigado,

Eduardo Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...