tenho um arquivo no formato txt, e gostaria de criar uma macro para importar as informações desde arquivo para uma nova tabela no access, mas não faço ideia de como fazer isto.
Um dos problemas é o seguinte. O nome do arquivo txt sempre muda, nunca é o mesmo.
Porem o usuario irá digitar em um text box, o nome do arquivo a ser importado.
então preciso que atraves deste nome que o usuario digitar, o sistema crie uma tabela com nome "temp", e que todas as informações vao para uma coluna chamada "des" cujo tamanho seja 12 e o formato TEXTO.
Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito agradecido.
Pergunta
adriano944
Pessoal
Boa tarde
Estou com uma duvida que é o seguinte...
tenho um arquivo no formato txt, e gostaria de criar uma macro para importar as informações desde arquivo para uma nova tabela no access, mas não faço ideia de como fazer isto.
Um dos problemas é o seguinte. O nome do arquivo txt sempre muda, nunca é o mesmo.
Porem o usuario irá digitar em um text box, o nome do arquivo a ser importado.
então preciso que atraves deste nome que o usuario digitar, o sistema crie uma tabela com nome "temp", e que todas as informações vao para uma coluna chamada "des" cujo tamanho seja 12 e o formato TEXTO.
Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito agradecido.
Atenciosamente
Adriano Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.