Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Votação Para Escolher Novo Moderador


Eddie_666

Qual deles deve moderar esta seção?  

21 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Pergunta

A votação ficará aberta por cinco dias, até 14/02/2004. Boa sorte aos participantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, já que você não me conhece, vou falar um pouco de mim.

Tenho grande interesse em me aprofundar na linguagem e já estudei por um bom tempo pela minha faculdade, pretendo promover a realização de um exercício que julgo ser vital para quem quer aprender (caso haja real interesse dos participantes, tal exercício aborda fortemente os conceitos de O.O.)

Bom, acho que só isso tá bom por enquanto. Valeu! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa sugestão do amigo gamebr.com

de fazermos um plano e mostrarmos nossos conhecimentos.

Curso faculdade de Sistemas de Informação, estou atualmente no 4º período, tenho amplo conhecimento em delphi,php, mas a linguagem que tenho mais apreço é c/c++. Tenho vários projetos realizados, e outros a realizar, que inclui desde programas simples, a programas que que inclui interface gráfica.

Julgo que com o meu conhecimento, juntamente com o de todos os frequentadores deste fórum, podemos sanar as dúvidas e iniciar projetos interessantes postados pelos usuários.

valeu pela atenção!

falow!

kartter laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não tinha julgado necessário falar de faculdade, mas tudo bem. Também faço Sistemas de Informação e estou no 6º período. Já lidei com várias linguagens, tais quais ASP, VB, Delphi (muito pouco), C, C++, Java. Já fiz vários trabalhos e estou com um em mente para fazer, estou constantemente com projetos, já que estou de férias da faculdade, tenho mais tempo para me dedicar a me aprofundar na linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, a seção ainda não tem movimento suficiente para dois moderadores, mas a medida que o pessoal começar a frequentar mais, a gente pode colocar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas é, embora tenha falado, se não for registrado, não votou... Bom pessoal, votação encerrada, parabéns para o novo moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...