Bryant Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Pessoal, tenho um campo TIMESTAMP onde ele é PK de minha tabela.Acontece que preciso fazer referência para ele no ASP, passando a PKMas tenho dúvidas quanto ao tipo de consulta:SELECT DT_CONSULTA FROM T_LOG_CONSULTAS_CADASTRO WHERE DT_CONSULTA = '7/3/2009 4:47:25 PM' Só que eu recebo um overflow pelo AM ou PM, tento da seguinte maneira: SELECT DT_CONSULTA FROM T_LOG_CONSULTAS_CADASTRO WHERE DT_CONSULTA = '7/3/2009 4:47:25' Mas isso não me retorno o registro real, então tento o seguinte: SELECT DT_CONSULTA FROM T_LOG_CONSULTAS_CADASTRO WHERE DT_CONSULTA = '7/3/2009 16:47:25'Mas também não obtenho o resultado, então como posso fazer esta referência com campo em TIMESTAMP pela query?Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bryant
Pessoal, tenho um campo TIMESTAMP onde ele é PK de minha tabela.
Acontece que preciso fazer referência para ele no ASP, passando a PK
Mas tenho dúvidas quanto ao tipo de consulta:
Só que eu recebo um overflow pelo AM ou PM, tento da seguinte maneira: Mas isso não me retorno o registro real, então tento o seguinte:Mas também não obtenho o resultado, então como posso fazer esta referência com campo em TIMESTAMP pela query?
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.