assim ele salva apenas um nome e um telefone, mas queria algo em javascript q a pessoa pudesse inserir mais campos pra adicionar nomes e telefones, preciso de algo da seguinte forma:
<input type="submit" value="Salvar"> OU ADICIONAR <input type="text" name="mais campos" size="10"> e <input type="button" value="Executar">
Onde ele possa escolher quantos campos quer inserir a mais.
Não tenho conhecimento em Javascript, então se alguém tiver uma idéia básica de como devo fazer, ou pelo menos começar a fazer isso agradeço
Pergunta
FabianoM
Bom dia galera.
Bom estou fazendo um sistema PHP, porém não manjo de javascript e estou querendo o seguinte:
Tenho uma tabela assim:
assim ele salva apenas um nome e um telefone, mas queria algo em javascript q a pessoa pudesse inserir mais campos pra adicionar nomes e telefones, preciso de algo da seguinte forma:Onde ele possa escolher quantos campos quer inserir a mais.
Não tenho conhecimento em Javascript, então se alguém tiver uma idéia básica de como devo fazer, ou pelo menos começar a fazer isso agradeço
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.