Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comando em Botão

Cerock

Pergunta

Olá, eu tenho uma dúvida...

Queria saber como que posso colocar um comando pra abrir um arquivo em um botão.

Eu uso o Visual Studio 2005, criei um form com um botão, preciso que ao clicar neste botão, abra um arquivo.

Por exemplo, tenho em uma pasta: o form .exe que criei no VS (onde o botão está), uma pasta chamada data, e dentro dela tem um programa (avg8.exe), quando o botão for clicado, abre o programa de instalação do avg e o form que criei continua aberto.

Lá onde tem o código do botão, aparece aquele onclick, dentro desse onclick seria o comando que preciso.

Se alguém poder ajudar.

Thx

Editado por Cerock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá, eu tenho uma dúvida...

Queria saber como que posso colocar um comando pra abrir um arquivo em um botão.

Eu uso o Visual Studio 2005, criei um form com um botão, preciso que ao clicar neste botão, abra um arquivo.

Por exemplo, tenho em uma pasta: o form .exe que criei no VS (onde o botão está), uma pasta chamada data, e dentro dela tem um programa (avg8.exe), quando o botão for clicado, abre o programa de instalação do avg e o form que criei continua aberto.

Lá onde tem o código do botão, aparece aquele onclick, dentro desse onclick seria o comando que preciso.

Se alguém poder ajudar.

Thx

ATENÇÃO

Dúvidas referentes a Visual Basic.NET (Visual Basic versões 2002, 2003, 2005 e 2008) devem ser postadas no fórum .NET.

brother eu não sei sobre vb.net não você teria melhores resposta no forum vb. net ok

abraço

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...