Prezados amigos, estou precisando de uma ajuda, ou que possam me indicar alguma matéria que fala sobre isso.
Tenho uma tabela no banco de dados access,com
um campo mês, um campo ano, um campo valor.
Preciso calcular os valores correspondentes ao mês e ano.
Um exemplo, Mês de janeiro ano de 2009 preciso que ele some todos os valores que entraram neste mes e ano e tenha um total disso e preciso mostrar isso na tela para o cliente.
Ficaria assim no banco:
Ano: 2009 Mês: Janeiro Valor: 10,00
Ano: 2009 Mês: Janeiro Valor: 20,00
Ano: 2009 Mês: Janeiro Valor: 15,00
Total Geral do Mês de janeiro de 2009: 45,00
Assim quando precisar fazer uma consulta ele sabera o quanto gastou em cada periodo.
Pergunta
Carlosvl
Prezados amigos, estou precisando de uma ajuda, ou que possam me indicar alguma matéria que fala sobre isso.
Tenho uma tabela no banco de dados access,com
um campo mês, um campo ano, um campo valor.
Preciso calcular os valores correspondentes ao mês e ano.
Um exemplo, Mês de janeiro ano de 2009 preciso que ele some todos os valores que entraram neste mes e ano e tenha um total disso e preciso mostrar isso na tela para o cliente.
Ficaria assim no banco:
Ano: 2009 Mês: Janeiro Valor: 10,00
Ano: 2009 Mês: Janeiro Valor: 20,00
Ano: 2009 Mês: Janeiro Valor: 15,00
Total Geral do Mês de janeiro de 2009: 45,00
Assim quando precisar fazer uma consulta ele sabera o quanto gastou em cada periodo.
Desde já agradeço a colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados