SrRafael Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Boa noite galeraa :blush: -primeiro post aqui :unsure: mais quando eu puder ajudar eu ajudoo todos (principalmente na area design ou ipbEntão galera...Tenho uma Web Rádio (nem vou postar link pois não sei se é permitido, se for depois posto aew :D)Ai consequi criar um script de pedidos e tal (mesmo eu sendo novato)...Só que eu queria fazer esse script só aparecer quando tiver um DJ online, mais eu não tenho noção de como fazer isso...Então será que alguém poderia me ajuda ? :PE só mais uma coisa, alguém sabe como posso fazer pra mostrar no player da radio qual DJ está on e com qual programa :SGrato Galera...Abraços Editado Julho 25, 2009 por Jonathan Queiroz Remover palavra "ajuda" do título do tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Na tabela que guarda os dados dos djs coloca uma coluna 'online', s e n, se estiver s, o cara está online, no caso basta fazer uma querySELECT * FROM tabela WHERE coluna = 's'Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrRafael Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Tipo...Eu sou completamente novato em php...então so consequi fazer o script de pedidos mesmo :Se nem tenho noção de como fazer o de DJ ONLINE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrRafael
Boa noite galeraa :blush:
-primeiro post aqui :unsure: mais quando eu puder ajudar eu ajudoo todos (principalmente na area design ou ipb
Então galera...
Tenho uma Web Rádio (nem vou postar link pois não sei se é permitido, se for depois posto aew :D)
Ai consequi criar um script de pedidos e tal (mesmo eu sendo novato)...
Só que eu queria fazer esse script só aparecer quando tiver um DJ online, mais eu não tenho noção de como fazer isso...
Então será que alguém poderia me ajuda ? :P
E só mais uma coisa, alguém sabe como posso fazer pra mostrar no player da radio qual DJ está on e com qual programa :S
Grato Galera...
Abraços
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "ajuda" do título do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.