wilsonguns Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Agradeço pela oportunidade no fórum, sou novato na área e estou começando a estudar programação em C/C++ e outras línguagens...Mas uma dúvida que tenho, gostaria de saber quais programas eu tenho que usar para criar telas, menus, ou qualquer outro itemde interface gráfica para programas em C/C++, e se eu posso utilizar o Corel Draw ou o Photoshop para criar botões, telas, menus, etc...? Editado Julho 25, 2009 por wilsonguns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JeffersonJCosta Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 C++ Builder 6 (ou superior) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Primeira pergunta (do mais simples até o modo hard):VisualStudio, C++ Builder, Netbeans (com c++), ultimate++, notepad, microsoft word (level hard), papel e caneta (level hard nightmare).Segunda pergunta:Sim! Você pode criar "skins" pros seus programas, criando os botões e temas em qualquer editor, mas isso não é algo padrão desses editores que citei acima. É algo que precisa fazer por fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Pelo que eu entendi você quer criar a interface gráfica e não fazer um programa para o windows, por exemplo, correto?Nesse caso é preciso usar uma biblioteca gráfica como svgalib ou mesmo opengl se quiser algo a mais...Explique exatamente o que você quer fazer que será possível responder melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...