Vagner Nunes Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Prezados,Tenho uma placa-mãe ASUS A7N8X-X, comprei um Processador Sempron 2.4 GHZ, porém ela só está reconhecendo 994MHZ.Como faço para reconhecer o meu processador como 2.4Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Tenho uma placa-mãe ASUS A7N8X-X, comprei um Processador Sempron 2.4 GHZ, porém ela só está reconhecendo 994MHZ.Como faço para reconhecer o meu processador como 2.4Primeiro veja se no Setup da BIOS tem a opção de alterar a configuração ... se tiver é só mudar, salvar e reiniciar o microSe não tiver, talvez seja necessario fazer um UPDATE da BIOS.http://www.guiadohardware.net/comunidade/a...ar-bios/173726/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Tenho uma placa-mãe ASUS A7N8X-X, comprei um Processador Sempron 2.4 GHZ, porém ela só está reconhecendo 994MHZ.
Como faço para reconhecer o meu processador como 2.4
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.