golbranco Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ai galera beleza...to com um problema aki num site q estou fazendo....eu quero selecionar no banco de dados os.... clientes cadastrados nos ultimos 7 dias...!!!como eu faço isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Joga numa variavel a conta da data atual menos 7 dias....se não me engano existe uma função ´para isso... dps você usa a seguinte sintaxe SQL para o recordSet"Select * from TABELA where data=#" & variavel & "#"abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 (editado) Já haviam respondido... Editado Fevereiro 9, 2004 por urso.louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ai galera beleza...
to com um problema aki num site q estou fazendo....
eu quero selecionar no banco de dados os.... clientes cadastrados nos ultimos 7 dias...!!!
como eu faço isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.