Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jornal desportivo


sadjuan

Pergunta

Oi galera, eu gostaria de criar uma Web para um jornal desportivo, gostaria de saber como são fitas as actualizações no banco de dados, e se os links que agente clica são escritos na pagina HTML ou simplesmente ao alterarmos uma noticia no banco o nome do link tambem se altera.

Gostaria de criar uma Web como por Exemplo o Jornal Record: www.record.pt

alguém me da um parecer como funciona este jornal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi galera, eu gostaria de criar uma Web para um jornal desportivo, gostaria de saber como são fitas as actualizações no banco de dados, e se os links que agente clica são escritos na pagina HTML ou simplesmente ao alterarmos uma noticia no banco o nome do link tambem se altera.

Gostaria de criar uma Web como por Exemplo o Jornal Record: www.record.pt

alguém me da um parecer como funciona este jornal?

ola

para fazer um sistema assim será necessario o uso de linguagem dinamica

php, asp, jsp etc

toda a atualizaçao deverá se lançada no banco de dados

claro que sera necessario estruturar o seu sistema com escala de previlegios assim assim você controla os acessos e fazendo um painel para cadastrar editar excluir noticias para evitar você ter que usar o proprio banco para isso

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...