Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Bom pessoal sou novo no ramo e entendo mais de php ...Mas gostaria de implementar um sistema de radio em ASP mais as paginas não abrem e ficam como downloads (perguntam se eu não quero salvar ) ...Bom pessoal , espero ajuda pois é pra um site que vai ta logo no ar ..oque eu faço ? isso acontece com tudo que eu faço em asp ... to rodando direto da minha hospedagem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Como está seu código ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 http://omelhordanet.net/radioSão varias Paginas ... entre la e de uma olhadinha nos codigos de fonte ;x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Em que servidor você está rodando isso ?Tem o ASP instalado ?O código não está sendo interpretado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Bruto Host , contactei o suporte já e eles disseram que tem suporte para o ASP ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Mas o código está com extensão .asp e nem sequer é executado...Tente testar localmente da forma em que está.Era pra funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...