Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Bom pessoal sou novo no ramo e entendo mais de php ...Mas gostaria de implementar um sistema de radio em ASP mais as paginas não abrem e ficam como downloads (perguntam se eu não quero salvar ) ...Bom pessoal , espero ajuda pois é pra um site que vai ta logo no ar ..oque eu faço ? isso acontece com tudo que eu faço em asp ... to rodando direto da minha hospedagem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Como está seu código ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 http://omelhordanet.net/radioSão varias Paginas ... entre la e de uma olhadinha nos codigos de fonte ;x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Em que servidor você está rodando isso ?Tem o ASP instalado ?O código não está sendo interpretado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Bruto Host , contactei o suporte já e eles disseram que tem suporte para o ASP ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Mas o código está com extensão .asp e nem sequer é executado...Tente testar localmente da forma em que está.Era pra funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 eu tenho um codigo quase semelhante em PHP .. mais na criaçao de tabelas no phpmyadmin diz que o usuario não tem permissoes , e eu dei todas as permissoes ... e não é este o problema pois outras tabelas consegui inserir ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubindoNão são permitidos up's de acordo com a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.Você testou o site localmente em seu computador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadybmxs Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 sim , testei em outro servidor e deu certo ... só q o outro server é cheio de banners e não é pago .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Verifique se esse servidor que está utilizando tem suporte a ASP no plano que você está utilizando.Infelizmente não é muito fácil encontrar servidores gratuitos com suporte a ASP e sem banners. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Connect Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 (editado) Olá!Podemos ver pelo link, que está logo abaixo: "Apache Server", ou seja, está num servidor PHP. ;)Terá que ver o plano, como disse o Jonathan. Lembre-se que a hospedagem "padrão" para ASP é "Windows" (IIS).Abraços, Connect. Editado Julho 26, 2009 por Connect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 ao meu ver ta resolvido, falta só hospedar em um servidor windows... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shadybmxs
Bom pessoal sou novo no ramo e entendo mais de php ...
Mas gostaria de implementar um sistema de radio em ASP mais as paginas não abrem e ficam como downloads (perguntam se eu não quero salvar ) ...
Bom pessoal , espero ajuda pois é pra um site que vai ta logo no ar ..
oque eu faço ? isso acontece com tudo que eu faço em asp ... to rodando direto da minha hospedagem ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados