Fabio AVILA Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Ola Amigos , Estou tentando colocar uma função em um determinando campo mas não estou conseguindo , esse é a função que to tentando colocar :Left(rs("noticia"),70) Esse´é meu campo original : <%= rstSearch.Fields("Noticia").Value %> Tentei colocar mas deu erro veja como deixei : <%= Left(rstSearch.Fields("Manchete"),70).Value %> , mas ta dano erro : Objeto necessário: '[string: "Hoje em dia podemos "]' Como que consigo colocar essa função em meu campo ?? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 <%= Left(rstSearch.Fields("Noticia").Value,70) %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio AVILA Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 E ae Bareta beleza , cara funcionou perfeitamente , brigadão pela dica ...Abraços Fábio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio AVILA
Ola Amigos ,
Estou tentando colocar uma função em um determinando campo mas não estou conseguindo , esse é a função que to tentando colocar :
Esse´é meu campo original : Tentei colocar mas deu erro veja como deixei :, mas ta dano erro : Objeto necessário: '[string: "Hoje em dia podemos "]'
Como que consigo colocar essa função em meu campo ??
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados