Tiago_BB Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Ola pessoal.Gostaria de uma fórmula sei la, onde o crystal exibisse apenas a primeira linha de um determinado campo, ou seja, quero que seja exibido apenas o primeiro registro.Como posso fazer isso no crystal.Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 você podia fazer o relatorio apontar pra uma consulta q pegasse o top 1.ou senao você dava supress no details quando o RecordNumber fosse maior q 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Ferraz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Tiago_BB, acho que isso vai resolver seu problema.Monte um Report normal tipo exemplo: Nome, Endereco, Cidade, etc...Agora siga estes passos:Quando você der um "Preview", clique com o botao direito em "Details", depois em "Format Section...", nas opções do lado direito (aba Common), ticar a opção 'New Page Before'. Isso fará que seja impresso um registro por página.Ainda na lista 'Sections' do lado esquerdo, selecionar 'Report Header'. Nas opções do lado direito (aba Common), ticar a opção 'Hide (Drill-Down OK)'. Isso fará com que a primeira página não fique em branco.Mais uma opcao para deixar um registro por pagina, um dia desses estava com um pipino assim, resolvi dessa forma.As ideias do Kuroi, também são validas."Sabio o homem que inventou a cerveja"(Platao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Gostaria de uma fórmula sei la, onde o crystal exibisse apenas a primeira linha de um determinado campo, ou seja, quero que seja exibido apenas o primeiro registro.
Como posso fazer isso no crystal.
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.