Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Etiquetas

Samuel Matos

Pergunta

Olá pessoal!

Uso o crystal 8.5 com VB 6

Eu preciso imprimir etiquetas, do tamanho 3,6 cm X 10,7 cm

Esta etiqueta é em papel contínuo, para impressão em matricial.

Eu até consegui imprimir, mas o problema está na mudança de página. Ele se perde e começa a imprimir errado na etiqueta.

Se houvesse um jeito de a impressora não dar um avanço na mudança de página, já resolvia meu problema.

Mas a verdade é que tenho a sensação que existem maneiras mais fáceis de se imprimir etiquetas através do Crystal, mas não sei como.

Aproveitando, tenho uma outra dúvida. Sabem aqueles papéis carbonados para impressora matricial, tamanho carta, mas com picote no meio da folha? Pois é, Acontece o mesmo problema. Eu preciso que a impressora não dê o avanço ao terminar uma página, ou preciso configurar a página com o tamanho de metade do papel carta (mas isso não consegui).

Qualquer ajuda é muito bem vinda

Obrigado a todos

Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.. n entendi... n é papel contínuo?? como assim mudança de página?? pelo q eu entendo, cada linha de etiquetas é considerada uma página, sendo estas dividas por coluna... o único jeito de você arrumar isso é tentar as medidas... variando.. sofrendo!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...