Interr Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ae galera coloquei um novo preload, gostaria que vocês avaliassemo funcionamento dele.E tem tb novas paginas nas edicoes...www.atriboquadrinhos.ppg.brGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bem legal... porem muiiiittttooooo lllleeennntttoooooo!!Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 /* Bacana + se puder otimizá-lo ficaria bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Eu estou em internet a rádio, então, não sei dizer se tá lento...Mas cara, sempre achei seu site legal... Aquelas imagens são muito bacanas...A interatividade ótima! show de bola.... Mas você quer saber do preloader, né??É o daquela "12"?? Bem legal.. a idéia ficou boa. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu estou em internet a rádio, então, não sei dizer se tá lento...Mas cara, sempre achei seu site legal... Aquelas imagens são muito bacanas...A interatividade ótima! show de bola.... Mas você quer saber do preloader, né??É o daquela "12"?? Bem legal.. a idéia ficou boa. parabéns. cara valeu fico feliz que tenha gostado...realmente ele esta grande mas é o conteudo, o que eu podia colocar loadMovie eu coloquei...mas mesmo assim ainda estou procurando onde mais posso diminuir..caleu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 /* Bacana + se puder otimizá-lo ficaria bom */ valeu cara to ralando para melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Nota 10, gostei muito a animação inclusive quando mata a mosca hauhauhauha[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 /* Que mudou no preloader ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara eu axei bem loko o seu site!!!mais sinceramente tira aquele banner tosko do TOP SITES!!!!daria 10 sem este banner...com ele fika 9,0...haushauhsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 LEgal muito bom, so q aquele mosquito zuando no nosso ouvido e chato demais, e como nosso amigo já disse tire o negocio de TOP SITE n esta bom, gostei de sua criatividade em fazer este site, parabéns!!!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Show de Bola. Parabéns muito bem feito o site em flash, apessar de "eu" particularmente não gostar de sites desenvolvido todo em flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Nota 10, gostei muito a animação inclusive quando mata a mosca hauhauhauha[]'sVictor cara valeu a visita e obrigado pela nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 hum...já vi esse site antes... heheheheTa legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Nossa seu site ficou fera...nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.