Daniela Pereira Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Oi gente,Montei um blog em Wordpress, que está funcionando direitinho...Só que quando vou fazer upload de imagem direto do computador ele dá uns erros doidos que não sei o que significam.Já procurei soluções em diversos fóruns, mas nenhuma resposta se encaixou no que tá acontecendo.Tirei uns prints para vocês verem o que está acontecendo.Tudo certo quando vou fazer upload:Aí, quando lê a imagem aparece isso:Só que no final de todo esse erro, a imagem foi certinho pro servidor:E quando clico em SHOW, ele aparece o que devia aparecer sem erros desde o início:Alguém sabe como faço pra eliminar esse monte de código de erro dessa página?!?O blog não é meu, e a pessoa não vai saber postar com esses erros logo de cara...Help ai, por favor!!!Obrigada desde já!Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 http://wordpress.org/support/topic/225717 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniela Pereira Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 http://wordpress.org/support/topic/225717esse link não está me ajudando...alguém mais!?!? uma soluçãozinha gente... please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Vamos lá, então, o problema é que o caminho informado é inválido, onde configura o caminho? Só olhando no manual do wordpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniela Pereira Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Vamos lá, então, o problema é que o caminho informado é inválido, onde configura o caminho? Só olhando no manual do wordpress.ô amigo,eu não entendo de php, e no 'manual' do wordpress não tá escrito nada disso... <_< ou por eu NÃO entender de php, NÃO consegui solucionar!gostaria que alguém que já teve esse problema ou sabe o que está acontecendo me ajudasse, entendeu?!?não quero código pronto nem nada... to pedindo só uma luzzz... onde encontrar esse bentido realpath (), ou onde colocar o código dele, que não tem no meu thema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Dani,coloca permissão chmod 777 na pasta uploads.Por algum programa de FTP você consegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoM Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 (editado) Olá!Já verificou se o caminho para onde vai os arquivos de upload, setado no painel administrativo do seu blog, está correto?Ah, outra coisinha q reparei: ali aparece o erro que não conseguiu acessar a pasta "wp-admin/wp-content/uploads", achei estranho pelo fato de que até hoje, todos os wordpress que instalei vinha com a pasta padrão de upload de arquivos como "wp-content/uploads", ou seja, fora da pasta "wp-admin", nos que eu vi, em nenhum a pasta "wp-content" está dentro de "wp-admin", será q não é possível ser um bug na sua versão do wordpress?Se o erro persistir seria interessante instalar a versão recente do Wordpress, e testar com o tema padrão e depois iserir o seu tema personalizado. :rolleyes: Editado Julho 30, 2009 por FabianoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniela Pereira
Oi gente,
Montei um blog em Wordpress, que está funcionando direitinho...
Só que quando vou fazer upload de imagem direto do computador ele dá uns erros doidos que não sei o que significam.
Já procurei soluções em diversos fóruns, mas nenhuma resposta se encaixou no que tá acontecendo.
Tirei uns prints para vocês verem o que está acontecendo.
Tudo certo quando vou fazer upload:
Aí, quando lê a imagem aparece isso:
Só que no final de todo esse erro, a imagem foi certinho pro servidor:
E quando clico em SHOW, ele aparece o que devia aparecer sem erros desde o início:
Alguém sabe como faço pra eliminar esse monte de código de erro dessa página?!?
O blog não é meu, e a pessoa não vai saber postar com esses erros logo de cara...
Help ai, por favor!!!
Obrigada desde já!
Dani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.