Guest venusto Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 alguém pode me ajudar a conseguir uma rotina em Intraweb para obter o ip de um usuário.Preciso dessa função para segurança de um aplicativo que estou desenvolvendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elder Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Ve se esta serve. :rolleyes: function GetLocalIP : string;type TaPInAddr = array [0..10] of PInAddr; PaPInAddr = ^TaPInAddr;var phe : PHostEnt; pptr : PaPInAddr; Buffer : array [0..63] of char; I : Integer; GInitData : TWSADATA;begin WSAStartup($101, GInitData); Result := ''; GetHostName(Buffer, SizeOf(Buffer)); phe :=GetHostByName(buffer); if phe = nil then Exit; pptr := PaPInAddr(Phe^.h_addr_list); I := 0; while pptr^ <> nil do begin result:=StrPas(inet_ntoa(pptr^^)); result := StrPas(inet_ntoa(pptr^^)); Inc(I); end; WSACleanup;end;ObservaçõesSe o endereço IP for designado pelo servidor, a cada conecção teremos um endereço IP diferente e, obviamente, se não estivermos conectados, não conseguiremos obtê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Pra que que server INTRAWEB? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 bom galdisson...intraweb é uma ferramenta q simplifica o desenvolvimento de aplicações web....exes que rodam na internet....não sei se você já viu...mas o email do terra por exemplo pode-se ver na barra de status algo como .....alguma coisa.exe....é mais ou menos isso....pelo menos no delphi...hehehe....onde você pode programar como se fosse para um software normal...ela usa codigo html para se situar como uma pagina...mas usa CGI (Common Gateway Interface), ISA (Api pra net)...etc...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest venusto
alguém pode me ajudar a conseguir uma rotina em Intraweb para obter o ip de um usuário.
Preciso dessa função para segurança de um aplicativo que estou desenvolvendo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.